Pular para o conteúdo principal

O que toca o seu coração?


 Diga-me   meu senhor
Quero saber, fale agora
Defina o seu ser
em verdade, Não quero metáforas
Quero o íntimo do seu  ser
Quero entender sua estranheza
Quero saber se tens beleza?
Então.. após este mergulho
Direi seu veredicto.
Não viverei mais em vão
Terei explicação para
O vazio que vem de ti
Este olhar repugnante
Impenetrável
Indescritível
Insaciável
Vázio
Não sei se amas
Não sei se odeias
Se a cama te prende
Incendeia
Se nada ou tudo pode te deter
Se  vejo que algo te reprime
Talvez as lembranças de infância
Talvez uma armadilha
Solidão!
Quem vai te morder a orelha?
Quem vai acariciar seu peito?
Quem vai tirar sua roupa?
Quem?
Então me diga como
Invadir sua privacidade
Bater em seu rosto
Expor-te ao ridículo
Vem  e confessa
Conta teus segredos
Sem medo, abra-te
Voa..  voa... pássaro
Rebelde
Revela
Por favor, quem és
Quero ser  seu amor
Por um instante
Um  trovador
errante
Um poeta
Apaixonado
Por teus cabelos
Encaracolados
Por sua mão pequenina
Por sua beleza cristalina
Por sua boca seca
Seu ar
Seu andar
Seu leito
Seu ombro
Seu peito
Minha agonia
Minha dor
OH!
Miserável
Amor
Cadê a  chave
Deste mistério
Enfim diz
O que toca o seu coração?
















Comentários

  1. Querida Lina,
    Prazer em compartilhar as páginas em homenagem a Jorge Amado ao teu lado. Lindo teu blog.
    Abraços
    Renata
    http://circulovicioso.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida e instimada renata, muito obrigada, sempre venha me visitar, terei muito apreço por telá aqui perto de mim.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eu Não quero saber!

Eu não quero saber dos medos e nem dos segredos não quero saber da inveja e nem mesmo das promessas não quero saber da agonia e nem das falsas companhias Eu não quero saber de ganhar e nem de perder não quero saber da magreza e nem da estranheza não quero saber da sabedoria e muito menos da ignorância Não quero saber de aventuras e nem de amarguras Eu não quero saber do que está escrito no jornal, E não olho a parte policial Não quero saber das mentira , só das verdades quero saber da vida e dos momentos vividos quero saber que hoje estou vivo E que vejo E que sinto E que tenho Amor E que tenho nas mãos uma flor Portanto me deixe seguir em Paz..

O sino

o sino bate ao fim do dia e ao meio dia o sino bate anunciando o meio mas, não o fim talvez o começo.  O sino da igreja é um sinal da falta do bom senso para olhar o tempo O sino bate e penetra nossos ouvidos pena que muita gente não ouve.

Veja-me.

                Veja-me. Me veja de todas as formas Quando o amor acabar Olhos latentes carne trêmula frenesi da alma Em suas mãos pertinentes Abraça-me de todas as formas Regando-me de manhã.                                                                                     Assim, tendo -me Sem estranheza. Conhecendo -me por inteiro Cabelos assanhados dentes escovados intimidade reversa. Porta do banheiro aberta Sem perfeição , maquiagem em dias de festa, olhe meu estado natural, orgânico, frágil. Veja-me com seus olhos fechados sonhe com a minha ausência deseje o retorno e estime a minha volta assim , ama-me.