Pular para o conteúdo principal

good and bad people

good and bad people


good people

merry souls

family lunch

union fever

meal on the table

people resting

bad people

spirit of pork

open sewer

dead end

private meeting

People speaking ill of the day

lights are good people

clearing the way

brightness of the sun illuminating the land

  holding hands

people sharing the bread.

Bad people are blood sugas

waste recycled

moldy bread

bad people do not cry

blasphemy and say

give off good laughs

jokes

cry

are sad

pray a novena

follow a procession

good people and bad people are equal

different in everything and nothing

Bad people need the good people

and good people need to be good

to live alongside the poor in the unequal world

sharing the same rain and the same salt

so do not share the love.

For love is within the good people and bad people

But only the good people has the courage to share it.










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu Não quero saber!

Eu não quero saber dos medos e nem dos segredos não quero saber da inveja e nem mesmo das promessas não quero saber da agonia e nem das falsas companhias Eu não quero saber de ganhar e nem de perder não quero saber da magreza e nem da estranheza não quero saber da sabedoria e muito menos da ignorância Não quero saber de aventuras e nem de amarguras Eu não quero saber do que está escrito no jornal, E não olho a parte policial Não quero saber das mentira , só das verdades quero saber da vida e dos momentos vividos quero saber que hoje estou vivo E que vejo E que sinto E que tenho Amor E que tenho nas mãos uma flor Portanto me deixe seguir em Paz..

O sino

o sino bate ao fim do dia e ao meio dia o sino bate anunciando o meio mas, não o fim talvez o começo.  O sino da igreja é um sinal da falta do bom senso para olhar o tempo O sino bate e penetra nossos ouvidos pena que muita gente não ouve.

Veja-me.

                Veja-me. Me veja de todas as formas Quando o amor acabar Olhos latentes carne trêmula frenesi da alma Em suas mãos pertinentes Abraça-me de todas as formas Regando-me de manhã.                                                                                     Assim, tendo -me Sem estranheza. Conhecendo -me por inteiro Cabelos assanhados dentes escovados intimidade reversa. Porta do banheiro aberta Sem perfeição , maquiagem em dias de festa, olhe meu estado natural, orgânico, frágil. Veja-me com seus olhos fechados sonhe com a minha ausência deseje o retorno e estime a minha volta assim , ama-me.