Pular para o conteúdo principal

Não tenho

Não Tenho religião tenho fé,
Não tenho um time , tenho um mundo
Não tenho um partido tenho opinião
Não ando na moda, tenho  a minha
Não  uso drogas,  tenho orgasmos
Não uso as pessoas, uso as coisas
Não falo o que ofende,prefiro ficar calado
Não tenho lágrimas,  tenho sorrisos
Não tenho fome, tenho sede de justiça
Não tenho  dinheiro, Tenho amigos
Não tenho sexo, tenho  amor
Não tenho fantasias tenho sonhos
Não tenho rancor,  tenho  perdão
Não tenho  joias, tenho filhos,
Não tenho  um  corpo, tenho um espírito
Não tenho medo, tenho Deus
Não  tenho o sol, tenho calor
não tenho inveja ,tenho  benevolência
Não tenho assas, tenho imaginação
Não tenho  cor, tenho coragem
Não tenho  o céu , tenho o  mar
Não tenho regras, tenho exceção
E  ter ou não ter não é a questão
A questão é  ser livre
Para dividir todos os sonhos
sentir todo  o calor
todo amor
ter toda fé
ter sede
dá todas as risadas
ter tudo e não ter  nada
nesta longa  e breve  caminhada
ter a única coisa que faz  sentido
viver intensamente sem amarras.
aquelas que me prendem em um abismo de solidão
ter ou não ter não  é a questão
ter tudo não é o suficiente para ser feliz
tudo é nada quando o tempo passa
breve é a vida
não tenho a eternidade
tenho o dia de hoje!.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu Não quero saber!

Eu não quero saber dos medos e nem dos segredos não quero saber da inveja e nem mesmo das promessas não quero saber da agonia e nem das falsas companhias Eu não quero saber de ganhar e nem de perder não quero saber da magreza e nem da estranheza não quero saber da sabedoria e muito menos da ignorância Não quero saber de aventuras e nem de amarguras Eu não quero saber do que está escrito no jornal, E não olho a parte policial Não quero saber das mentira , só das verdades quero saber da vida e dos momentos vividos quero saber que hoje estou vivo E que vejo E que sinto E que tenho Amor E que tenho nas mãos uma flor Portanto me deixe seguir em Paz..

Veja-me.

                Veja-me. Me veja de todas as formas Quando o amor acabar Olhos latentes carne trêmula frenesi da alma Em suas mãos pertinentes Abraça-me de todas as formas Regando-me de manhã.                                                                                     Assim, tendo -me Sem estranheza. Conhecendo -me por inteiro Cabelos assanhados dentes escovados intimidade reversa. Porta do banheiro aberta Sem perfeição , maquiagem em dias de festa, olhe meu estado natural, orgânico, frágil. Veja-me com seus olhos fechados sonhe com a minha ausência deseje o retorno e estime a minha volta assim , ama-me.

O sino

o sino bate ao fim do dia e ao meio dia o sino bate anunciando o meio mas, não o fim talvez o começo.  O sino da igreja é um sinal da falta do bom senso para olhar o tempo O sino bate e penetra nossos ouvidos pena que muita gente não ouve.